7

Preciso de um postador

domingo, 29 de julho de 2012.
http://4.bp.blogspot.com/-3QqUQ_P6Em0/T3hSnqxvO5I/AAAAAAAAAYE/vMgJRqaTP38/s1600/ha-vagas.jpg

Pessoal,to precisando muito da ajuda de 1 pessoa só,pq ta foda ta postando sózinho,to quase todos os dias

postando e eu quero te um poco de descanso,mas claro que se esse novo postador quisé eu vo ajuda,mas

eu to querendo discansa um poco do blog,mas dexa ele com muitas visualizações,intão é só vc comentar

esse post deixando seu msn ou add o msn do blog (q eu vo deixa no final do post),intão quem quér??


assim pra se postador,é só respeitar os visitantes do blog e não deixar de postar pelo menos 1 vez no dia ok?


msn do blog  - blogcha@hotmail.com

7 Comentários:

Alisson disse...

Eu tamem to pensando em te ajuda se vc quiser Entro todos os dias add FaceBook ?
se add é Alisson Gabriel !!!

Anônimo disse...

AAE eu so o Gabriel Zaccur, ja add no msn, responde aki adm do blog!

Anônimo disse...

Aii Eu To Afim De Te Ajuda Tambem Poo Me Add No Msn vaniterro2009@hotmail.com Se Quiser Fala Comigo Msn é Melhor Pq FAce E Fogo Pq Todomundo Ver Sua Conversa Vlw Um Abrço

Future disse...

E aii, eu gostaria de ajudar, pode dar uma olhada nos meus blogs se quiser totalhackercontrol.blogspot.com, totalmusichouse.blogspot.com e o dicasparablogspot.blogspot.com, também tenho uma boa experiencia com html se precisar, meu msn: gabi-rodri.10@hotmail.com, vlw

Unknown disse...

ae lek eu tenho um blog ai eu posso te ajuda me add no Skype Wesley.alexandre42 eu to com a foto dos memes

Postar um comentário

 
Combat Hacks Arms © Copyright | Template By Template Para Blogspot |